domingo, 11 de setembro de 2011

Pião acorda,pião a corda.


Velhos hábitos nunca morrem como nós dois vivos pelo perdão do amor e pela falta de vergonha na cara.
Já não andamos mais fardos com o olhar da platéia que queria ver um erro nosso pra ver a gente desfocar do nosso trabalho,um trabalho de anos luz pra ficar juntos.Agora não,platéia mudou de idéia,quer ver a gente junto,querem ver o ''Brinquedo de estar'' funcionar,ver o que está escrito na minha e na tua mão andar de mãos dadas e de coração descalço de qualquer problema que venha nos fazer tropeçar.Queria que tu soubesse que tenho me sentido um pião(brinquedo) e tu a corda que abraça meu corpo inteiro e me faz rodar,viver em torno de tudo que há na minha vida diferente das demais, que me faz ficar estático vendo tudo girar em torno de mim,sem mim.
Acontece que o pião aqui veio com defeito de fábrica, e inultimente tenta querer girar no sentido errado achando que girar pro lado certo tem algo de errado.Eu,'dono' do meu pião , tonto até quando ele vai girar pra todos os lados ? alguém me ensina que pro lado certo ou errado vão dar no mesmo lugar (destino é destino) que um coração doente só vai funcionar,''amar de verdade só se for a dois''.Então'pião acorda,pião a corda''

créditos :cazuza- só se for a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário