segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fica,vai ter x -tudo.





E nesses dias tão estranhos e corridos arrumei um tempinho pra esses detalhes grandes que deixamos passar em nossas vidas resolvi não deixar pra depois, é perigoso, perigoso não ter um depois.Mesmo que, o que eu escreva fique só pelo ar,ainda sinto essa leve esperança(porque até esperança tem pesado em meus ombros) de que o que eu escrevo possa te ganhar se é que eu já não tenha te perdido.
De repente o tempo vôou foi tirando as coisas do lugar inclusive nossos corações e agora não sabemos nem por onde procurar , por onde se perder procurando.E hoje não por opção tivemos que seguir essa linha perigosa de carregar um pesado vazio no peito e um sorriso semi - inteiro com um leve tom de sarcasmo e maldade espalhado pelo rosto e tendo que aceitar essa vaga idéia de que teremos que ser felizes assim.Tirei minha armadura,só com você não é preciso , por ti eu aceito ser invadido,compartilhar uma ideologia,uma putaria,um deserto humano porque dá pra ver que eu tô um trapo humano e não tenho muita coisa valiosa pra te oferecer sei que tu não valhe nada''também'',mas é a coisa mais valiosa que eu poderia ter.Então fica ,ou deixa pelo menos teu cheiro que tem feito um bem danado pra esse suspeito câncer que eu ganhei no fundo da minha alma,não vai ... não ...porque eu não vou te segurar aprendi que tudo o que é verdadeiro tem que voltar,voltar a ser meu , a ser nosso tá vendo eu até voltei a escrever pra falar desse espaço curto e dificultoso entre tu e eu , eu e você.

Um comentário: